De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

SEGURANÇA

Ocara recebe implantação do Raio e sistema de videomonitoramento com presença do governador Elmano de Freitas nesta sexta (11)

RAIO ARACATI

A cidade de Ocara será contemplada, nesta sexta-feira (11), com a implantação do Batalhão do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) e de um moderno sistema de videomonitoramento. O evento está marcado para às 16h, na Avenida Coronel João Felipe, no Centro da cidade, e contará com a presença do governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas.

A iniciativa faz parte do programa Ceará Contra o Crime, que tem promovido a interiorização de políticas públicas voltadas à segurança em todo o estado. Com a chegada do Raio e das câmeras de vigilância, a expectativa é fortalecer o combate à criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população ocarense.

O sistema de videomonitoramento auxiliará o trabalho da Polícia Militar no acompanhamento em tempo real de áreas estratégicas, contribuindo para respostas mais rápidas em situações de emergência.

A implantação dessas ações é fruto de investimentos do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, e atende a uma demanda antiga dos moradores da região.

#Ocara
#SegurançaPública
#GovernoDoCeará
#RAIO
#Videomonitoramento

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas