De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

gestão

Prefeita de Redenção, Selma Benevides, cumpre agenda em Brasília em busca de recursos

Screenshot_9

A prefeita de Redenção, Selma Benevides, está cumprindo uma agenda em Brasília, com foco na captação de recursos para reestruturar e fortalecer a rede do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

Durante a visita, a gestora esteve reunida com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, com o deputado federal Mauro Filho e com a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Lireuda Pereira.

“Nosso foco foi buscar recursos para reestruturar e fortalecer a rede do SUAS em Redenção”, destacou Selma Benevides. Segundo a prefeita, a prioridade da gestão é ampliar a capacidade de atendimento, qualificar os serviços prestados e melhorar a infraestrutura das unidades de assistência social.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas