De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

infraestrutura

Prefeita de Ibaretama  assina ordem de pavimentação asfáltica em TSD e reforça investimentos em infraestrutura

Screenshot_1

A prefeita de Ibaretama assinou, nesta semana, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD), marcando mais um importante avanço na melhoria da infraestrutura urbana do município. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de parlamentares, lideranças comunitárias, moradores e do deputado federal Domingos Neto.

O novo investimento visa melhorar a mobilidade urbana, garantir mais segurança no tráfego e proporcionar mais dignidade para a população, especialmente nas áreas que serão diretamente beneficiadas com o asfaltamento.

Ao destacar a relevância da ação, a prefeita reforçou o compromisso da gestão com a modernização da cidade e o fortalecimento de políticas públicas voltadas à qualidade de vida da população. O deputado Domingos Neto também reafirmou o apoio às demandas do município.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas