Um vidente brasileiro apelidado de “Nostradamus Vivo” afirmou que a Lua poderia ser “um artefato de uma raça alienígena avançada” e que o seu verdadeiro propósito está além da nossa compreensão.
Athos Salomé fez carreira costuma fazer previsões inusitadas, como a que diz que a Inteligência Artificial fará contato com mortos neste ano, e também sobre a Família Real britânica. O mineiro disse ter “avisado” o rei Charles III sobre o seu câncer de próstata.
Em recente entrevista exclusiva ao jornal britânico “Daily Star”, Athos declarou:
“A Lua poderia ser um artefato de civilização avançada, colocado em órbita para propósitos que transcendem a compreensão humana convencional, e que foi alterado ao longo dos anos.”
“A Lua, tradicionalmente reconhecida pelo seu impacto nas marés e pela influência biológica em várias espécies, poderia ser um elemento-chave num sistema avançado de interação e influência cósmica, e uma estrutura ou posto avançado possivelmente construído por uma civilização ou por humanos numa era futura”, acrescentou o vidente.
A Lua é o único satélite natural da Terra e o quinto maior do Sistema Solar. É o maior satélite natural de um planeta no sistema solar em relação ao tamanho do seu corpo primário, tendo 27% do diâmetro e 60% da densidade da Terra.
Extra