Baturité viveu nesta segunda-feira, 8 de setembro um momento histórico. Foi assinado e enviado à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 33/2025, que cria mais de 100 cargos públicos efetivos no município, alguns com salários que chegam a quase R$ 10 mil. Esse avanço marca o fim de mais de uma década sem concurso público na cidade e abre novas oportunidades para centenas de famílias.
A solenidade contou com a presença do prefeito Hérberlh Mota e do presidente da Câmara Municipal, João Paulo Slink, que mais uma vez demonstrou seu compromisso com o fortalecimento da gestão pública e a valorização do serviço municipal.
A participação de João Paulo Slink simboliza o elo entre os poderes Executivo e Legislativo em prol de um objetivo comum: o desenvolvimento de Baturité. Sempre atuante, o presidente vem se consolidando como uma liderança que não mede esforços para trabalhar pela cidade e pelo povo.
Com esse projeto, Baturité dá um passo fundamental para garantir mais eficiência, organização e qualidade na prestação de serviços públicos. João Paulo Slink e Hérberlh Mota entram para a história como gestores que abriram caminhos para novos concursos e para o fortalecimento da máquina pública municipal.