De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Imprensa espanhola exalta Endrick após gol decisivo pela Seleção

Screenshot 2024-06-10 at 08-19-11 Imprensa espanhola exalta Endrick após gol decisivo pela Seleção

Com um gol decisivo nos acréscimos, o jovem atacante Endrick foi o destaque da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra o México, na noite deste sábado (8/6). Foi dele o terceiro gol brasileiro, que deu a vitória ao time de Dorival Júnior.

Já acertado com o Real Madrid, o jogador de 17 anos foi exaltado pela imprensa espanhola, que chegou a apontá-lo como “sucessor de Pelé”.

Após a Copa América, o atacante vai se juntar ao elenco merengue. Por isso, o jogador segue sendo observado pela mídia espanhola. Após marcar mais um gol com a camisa do Brasil, o jornal AS destacou o poder de decisão do garoto. “Endrick é o escolhido”, publicou o jornal em sua manchete.

A publicação exalta que o camisa 9 marcou seu terceiro gol pela Seleção em sua quinta partida. Em duas ocasiões, contra o México e contra a Inglaterra, foi o gol dele que decretou a vitória brasileira.

Já o Marca salientou que a jogada do gol iniciou com Vinícius Júnior, futuro colega de ataque do ex-palmeirense no Real Madrid.

“O Madrid lambe os lábios: Vinicius dá assistência, Endrick marca o gol da vitória e comemora como Messi no Bernabéu”, destacou a publicação.

A publicação do Marca ainda comparou as marcas do jovem jogador com Pelé, já que o atual camisa 9 é o segundo jogador mais jovem da história a fazer três gols seguidos em suas três primeiras partidas pela Seleção Brasileira.

O Brasil volta aos gramados na quarta-feira (12/6), quando encara os Estados Unidos em seu último amistoso antes de estrear na Copa América.

Metrópoles

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress