De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Grávida morre após cair de altura de 27 metros, mas bebê sobrevive

blog-demi

Uma menina que sobreviveu a uma queda de uma altura de 27 metros de um prédio em Leeds (Inglaterra) que matou a sua mãe foi fotografada no hospital.

Posie, que nasceu cinco semanas antes do previsto, foi vista ao lado de sua irmã mais velha, Demi. O estado de saúde da bebê é considerado “crítico”.

O bebê está atualmente em tratamento intensivo no hospital após a queda de uma janela que matou Emma Atkinson na manhã de terça-feira (22/10), relatou o “Daily Mail”.

Não há “circunstâncias suspeitas” em torno da morte de Emma, que tinha cinco filhos, disse a polícia. O caso é tratado como acidental. Mas ainda faltam ser esclarecidos os detalhes da queda.

“A mulher morreu no local devido aos ferimentos. Não houve circunstâncias suspeitas, e os legistas foram informados”, afirmou a West Yorkshire Police em nota oficial.

No mês passado, uma radiante Emma postou uma foto em sua página do Facebook posando em frente ao espelho e exibindo orgulhosamente a sua barriga de gestante.

Leia também:  Prostitutas conquistam direitos trabalhistas completos na Bélgica

“É uma menina. Não poderia estar mais feliz”, escreveu ela na postagem na rede social.

“Preciso tanto de você, mãe, por favor, volte para casa. Eu só quero te beijar e ouvir sua voz. Eu te amo mais do que a vida, mãe”, postou Demi no Facebook.

“Você era tão amada, mãe, eu só queria que você soubesse disso”, acrescentou a filha.

A prima de Emma, ​​Sarah, compartilhou em uma postagem no Facebook:

“Uma ligação que eu não esperava esta manhã nos deixou em choque total. Emma, ​​você tinha a maior personalidade e o maior coração. Minha linda prima, descanse em paz.”

Um morador do 14º andar do prédio disse ter ouvido um “baque” e gritos, de acordo com a BBC.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress