De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Curiosidades

Gata sobrevive após ser enviada em caixa por engano e viajar por 6 dias

1_gata_correio_envio_acidentalmente-26945206

Uma gata foi acidentalmente enviado de Utah, nos Estados Unidos, para a Califórnia, uma viagem de mais de 1000 km. Esse foi o trajeto percorrido pela gata Galena.

O animal de estimação do casal Carrie Stevens Clark e Matt Clark tinha um apreço por caixas de papelão. Seus tutores estavam enviando uma encomenda pelos correios, e Galena teria adentrado na caixa. Sem que Carrie ou Matt percebessem, acabaram enviando o recipiente com o pet dentro.

Clark compartilhou nas redes sociais que seu gato desapareceu de sua casa na quarta-feira, 10 de abril. Eles revistaram a vizinhança, colocaram panfletos e publicaram avisos nas páginas de animais de estimação perdidos do Facebook em Lehi, Utah.

Então, em 17 de abril, a dona do pet recebeu uma mensagem informando que o microchip de Galena havia sido escaneado naquela tarde. Imediatamente depois, Clark recebeu uma ligação de um veterinário na Califórnia.

O primeiro contato de Galena com outro ser humano foi com a funcionária noturna da Amazon, Brandy Hunter. Ela foi notificada por outro funcionário do armazém de que o animal havia sido encontrado em um pacote.

Leia também:  Distante do namorado, mulher alega que engravidou por vídeo chamada e exige pensão

Hunter levou o gato para casa e ao veterinário no dia seguinte, onde um microchip foi escaneado. Clark conversou com Hunter, que “me acalmou e disse que meu gatinho estava bem”, apesar de ter passado seis dias em uma caixa de papelão sem comida ou água.

Assim que receberam a notícia, os donos do animal decidiram voar para a Califórnia no dia seguinte. Eles se reencontraram com Galena no consultório do veterinário e alugaram um carro para retornar para casa.

Clark disse que sua felina sobreviveu graças a uma costura lateral que se abriu na caixa, e no veterinário seu exame de sangue voltou completamente normal.

“Não podemos agradecer o suficiente a Brandy (Hunter) por resgatar nosso bebê e por toda a gentileza e amor que ela compartilha com todos”, agradeceu Clark à funcionária que encontrou a gata.

Quanto a como Galena entrou no pacote de devolução da Amazon, Clark disse à Fox News Digital que seu marido havia encomendado seis pares de botas de trabalho por engano.

Leia também:  Fim das dentaduras está próximo: Japão testa primeiro remédio que faz nascer dentes novamente

Depois de ficar com um par e devolver os outros cinco, ele se afastou para pegar fita adesiva e tesoura para fechar a caixa, e foi quando Galena deve ter pulado dentro dela. “Provavelmente ela abriu a aba e caiu dentro dela”, presumiu Clark.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.