De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Fluminense empata com o Internacional no Maracanã e vê distancia no Z-4 aumentar

3-10-

Fluminense e Internacional fazem jogo de pouca criatividade no Maracanã e empatam em 1 a 1, nesta quinta-feira (04), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado é pior para o time carioca, que vê a distância para os adversários do Z-4 aumentarem e sua situação se complicar na lanterna. O Colorado abriu o placar com bonito gol de Igor Gomes. Pouco depois, Ganso igualou com chute de fora da área.

O Fluminense volta a pontuar após seis derrotas seguidas e fica com 7 pontos, ainda na lanterna. Com o triunfo do Corinthians sobre o Vitória, a distância do Tricolor para o 19º colocado, o Atlético-GO, aumenta para quatro pontos. Ou seja, nem uma vitória na próxima rodada tira a equipe da lanterna.

As duas equipes mostraram alguma iniciativa nos minutos iniciais. Wanderson obrigou Fábio a fazer boa defesa, aos 2 minutos, e Cano chutou na trave, aos 9. A partir daí, o jogo ganhou um ritmo bem lento, de muitas disputas físicas e erros de passes e lançamentos. O Fluminense ficou mais tempo com a posse de bola, mas muito limitado ao campo de defesa. O Inter assumiu um jogo mais reativo e, no entanto, não acelerava a transição quando recuperava a bola. A partida só retomou o fôlego no fim, quando Igor Gomes aproveitou sobra na entrada da área do Fluminense e acertou uma bomba no ângulo para abrir o placar. O Tricolor reagiu, passou a pressionar bastante e empatou com chutaço de Ganso de fora da área, que Fabrício não conseguiu defender

O jogo voltou do intervalo com mais dinamismo, articulações e criação de jogadas de perigo das duas equipes. Alario foi bastante acionado no campo de ataque, mas quem levou perigo foi Bruno Henrique que lançou para a área tricolor com efeito, Bruno Gomes desviou e acertou a trave. Pelo lado do Fluminense, Keno e Samuel Xavier tiveram boas chegadas à linha de fundo, mas faltou presença na área para concluir. A partir dos 20 minutos, o jogo tomou um ritmo moroso, com ambas as equipes desorganizadas, e errando muitos passes, além das faltas desnecessárias. O jogo se estendeu por nove minutos de acréscimos e nenhum dos times deu pistas de que poderia fazer o gol. E não fizeram.

O Fluminense volta a campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 16h.

O Colorado terá o Vasco pela frente, também no domingo, na reabertura do Beira-Rio, às 18h.

O novo treinador do Fluminense contou com o reforço de André na estreia e entrou com um meio mais móvel no Fluminense, com Martinelli e Alexsander. O time demonstrou um pouco mais de equilíbrio no setor e perdeu menos duelos, se comparado aos últimos jogos, apesar da poucas oportunidades criadas. No segundo tempo, as muitas substituições realizadas acabaram desorganizando a construção ofensiva e tornando ainda mais difícil a vida dos atacantes, que pouco foram abastecidos. Mano terá um longo trabalho pela frente.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.