De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

LAION

Em aproveitamento, Fortaleza iguala pior início de temporada na “Era Vojvoda”

AFORT

O momento do Fortaleza não é bom. Além dos resultados, as atuações estão muito abaixo do nível esperado e todos que fazem o clube sabem disso. Inclusive o técnico Juan Pablo Vojvoda revelou incômodo com o desempenho. Tanto é que, em aproveitamento, o Fortaleza igualou o pior início de temporada da era Vojvoda.

Em nove jogos, são seis vitórias e três derrotas, sem nenhum empate, resultando em aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados. O desempenho iguala o do ano passado, quando o time apresentou exatamente o mesmo aproveitamento em nove jogos (mas, na ocasião, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota).

No mesmo recorte de jogos (nove partidas) nas temporadas 2023, 2022 e 2021, Vojvoda teve um início bem melhor, com aproveitamentos de 77,7%, 70,3% e 85,1%, respectivamente.

Para além dos números, o que tem incomodado mais é a postura do Fortaleza nesta sequência de derrotas. Tem sido um time desconectado, sem vibração, que não coloca velocidade nem intensidade, e com uma coletividade tão vulnerável que acaba criando um cenário propício para mais erros individuais – que aconteceram contra o Vitória, nos dois gols do time baiano.

DN

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.