O Ceará venceu o Vitória por 1 a 0 em jogada de bola parada no segundo tempo, no confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão. O técnico Léo Condé celebrou os três pontos conquistados e explicou a estratégia do gol de cabeça marcado por Marllon. O treinador avaliou o desempenho do Vovô, que cresceu na partida após a volta do intervalo no duelo realizado nesse sábado (3), no Estádio Presidente Vargas.
“A gente já imaginava o primeiro tempo mais truncado, com mais dificuldade. Um jogo muito faltoso e também um pouco de desajuste nosso de posicionamento. Aproveitamos o intervalo para fazer alguns ajustes nisso, principalmente do Sobral e do Mugni. A pretensão era que, quando a gente tivesse bola, eles se aproximassem mais dos três homens da frente, e o Dieguinho trabalhasse mais por trás, próximo dos zagueiros”, explicou o treinador.
O Ceará volta a campo somente no dia 12 de maio, segunda-feira, quando visita o Santos na Vila Belmiro. As equipes se enfrentam a partir das 20h (de Brasília), em jogo da oitava rodada do Brasileirão.
DN



