O goleiro Vinícius Silvestre foi apresentado oficialmente como novo reforço do Fortaleza e disse estar pronto para fazer sua estreia pelo Tricolor do Pici. Ele vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez no sábado (26), contra o Red Bull Bragantino.
“O Boeck até tinha me ligado e perguntado se eu tava pronto pra jogar realmente, e foi isso que eu deixei muito bem claro pra ele. Tava dois meses sem jogar, mas tava fazendo academia quase todos os dias, tava treinando com bola numa escolinha lá em Guarulhos também. Então, sendo bem sincero: tô pronto”, disse o goleiro na entrevista coletiva.
O jogador aproveitou para destacar o trabalho de Renato Paiva, novo técnico do Fortaleza. Na avaliação de Silvestre, o treinador português tem demonstrado vontade de tirar o time da situação e que o elenco tem comprado a ideia do novo comandante.
“O Renato chegou já implantando o jeito que ele quer que a gente jogue, o jeito que a gente se porte perante essa situação. Ele já deixou muito claro na nossa cabeça que ele não veio aqui pra passear. Muito pelo contrário, veio pra tirar o time dessa situação. E eu acho que todos estão comprando a ideia”, completou o goleiro.
DN