De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Perto dos 100 jogos pelo Ceará, Saulo Mineiro avalia duelo com Coritiba: ‘todos jogos são finais’

KID_3085 (1)_Easy-Resize.com

Prestes a completar 100 jogos pelo Ceará, Saulo Mineiro destacou o momento do ataque alvinegro na Série B e avaliou o confronto diante do Coritiba, fora de casa. O atacante concedeu entrevista antes do confronto pela 27ª rodada da competição. O atleta deve retornar à titularidade do Vozão depois de desfalcar o time de Condé contra a Chape.

“Todos os jogos da Série B são finais para a gente. Temos que jogar com isso na cabeça que sempre o próximo jogo é uma final, a Série B proporciona esse tipo de jogo. O Coritiba é uma forte equipe, já enfrentamos em casa e agora a gente vai jogar na casa deles e, primeiramente, nós temos que sentir o jogo, de como vai ser, eles vieram também de derrota na competição”, ressalta. Saulo Mineiro atacante do Ceará

Apesar de estar na segunda página da tabela da segundona, o camisa 73 de vovô pregou respeito no duelo com o time alviverde. “É uma forte equipe e está na Série B para brigar pelo acesso e também é um confronto direto. Então, precisamos sentir um pouco o jogo para sair daqui com os três pontos e seguir com foco no acesso para a Série A”, destaca o atleta.

O estádio Couto Pereira, palco do confronto desta quarta-feira, traz boas lembranças a Saulo Mineiro. Em duelo pela penúltima rodada do Brasileirão Série A de 2021, o atacante marcou um dos gols da vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o Coritiba. O triunfo foi importante para o cenário do time de Porangabuçu que brigava por uma vaga no torneio internacional no ano seguinte.

“Meu último jogo aqui, a gente estava na Série A e acabei marcando um gol que ajudou a equipe com a classificação para a Sul-Americana. Então, fico muito feliz de voltar aqui, nesse estádio, e acredito que eu possa ser feliz novamente, marcando gol e ajudando o Ceará a sair com os três pontos”.

Com 40 gols marcados, o Ceará detém o ataque mais mortal da Série B até aqui. Quando o recorte é mais preciso e feito apenas entre Saulo Mineiro, Erick Pulga e Aylon, titulares no setor ofensivo, o trio é autor de 21 desses tentos na segundona.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.